É Muita Cara Dura...

Com que roupa eu vou...

Senado adia sepultamento de cadáver petralha...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

gois de papel...rio as pampas...

gois de papel

A coluna de hoje

Galeão de fora

Acredite. O Galeão-Tom Jobim não está na primeira lista de aeroportos que serão concedidos à iniciativa privada pelo governo Dilma.
Por enquanto, concessão, só em Guarulhos e Brasília.

Aliás...

O curioso é que o governador do Rio, Sérgio Cabral, foi, ainda no governo Lula, um dos primeiros a levantar a bandeira da concessão dos aeroportos, para evitar um vexame na Copa e nas Olimpíadas.

A brasileirinha

Ilair Pereira de Souza, aquela senhorinha que foi resgatada da enchente com uma corda e perdeu seu cãozinho em São José do Vale do Rio Preto, RJ, pediu para ser excluída do aluguel social pago pelo estado às vítimas da tragédia na Região Serrana.
É que ganhou uma casa do programa "Caldeirão do Huck".

Consolo da titia

Sexta, por volta de 18h, a fila do raio-X no embarque do Santos Dumont, de repente, empacou. É que um agente cismou com o ursinho de pelúcia que uma mulher levava na mala.
Aberta a bagagem para a revista, veio a surpresa. Dentro do ursinho, havia um... vibrador! A fila toda, gente insensível, riu da tiazinha.

Última chance

A desembargadora Marília de Castro Neves Vieira deu liminar que suspende a decisão da 4ª Vara Empresarial do Rio, que havia decretado a falência da Sata, a empresa do velho grupo Varig que passa por dificuldades.

Dutra no Botafogo

José Eduardo Dutra, que deixou, por motivo de saúde, o comando do PT, é o candidato dos sonhos de um grupo de botafoguenses à presidência do clube.
Dutra brinca, dizendo que é ação de "muy amigos".

Zezé nas alturas

Segunda, num voo Fortaleza-Rio, Zezé Motta liderou um levante feminino contra um homem que, ao ouvir o anúncio de que o avião era comandado por uma mulher, fez o seguinte comentário machista:
— Vamos arriscar?!

Aí...

A querida atriz e cantora mudou de lugar e organizou com outras mulheres a bordo uma salva de palmas para a comandante, que conduziu toda a viagem com muita competência.

Racismo em sala

Semana passada, no Colégio Santo Agostinho da Barra, no Rio, uma professora, numa aula de ética para a 6ª série, teria dito: "Preto tem que casar com preto, e branco com branco." Havia uma aluna negra na sala.
Um grupo de pais foi reclamar com a direção.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta página vc pode falar o que quiser... menos xingar a minha mãe e a mãe dos outros... de resto... entre e fique a vontade!