Há poucos minutos televisões árabes anunciaram que o Líder Supremo do Irã Ayatollah Khameini solicitou ao presidente do Irã, Ahmadinejad, para se demitir de seu posto. Isso não foi confirmado nem verificado pela mídia ocidental, ainda, no entanto, foi relatado que vários dos seus aliados mais próximos já estão presos.
O jornal britânico Guardian informou hoje que muitos dos assessores de Ahmadinejad foram acusados de usar "poderes sobrenaturais", inclusive invocando gênios (espíritos) em uma tentativa de continuar a agenda do presidente contra Khameini. Isso inclui o Chefe de Gabinete Esfandiar Rahim Mashaei.
As prisões ocorreram em meio a uma disputa crescente entre Ahmadinejad e Khamenei, que levou vários deputados a pedir ao presidente para ser cassado. O noticiário internacional do The Guardian informa que estaria havendo um golpe de Estado no Irã e o ditador Ahmadinejad foi deposto.
--
sexta-feira, 6 de maio de 2011
allah uh akhbar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nesta página vc pode falar o que quiser... menos xingar a minha mãe e a mãe dos outros... de resto... entre e fique a vontade!