É Muita Cara Dura...

Com que roupa eu vou...

Senado adia sepultamento de cadáver petralha...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

honoráveis terroristas...

Quarta-feira, Setembro 08, 2010

Honoráveis terroristas

Nesses, sei lá, 5, 6 anos de blog, este talvez seja meu melhor post. Mas, justiça seja feita, eu não o fiz, apenas copiei de um e-mail que recebi de um amigo e contei com a colaboração de outros tuiteiros sensacionais ( @horaciocb @eryroberto @O_VERDADEIRO_PT ), além da minha digníssima e maravilhosa mulher, a Dona Chica .
Não sei quem enviou ao dito amigo, que pediu que eu não revelasse seu nome, talvez por medo ou precaução, muito menos quem foi, ou foram, o autor(es) da pesquisa. Se alguém puder e quiser me ajudar nisso, estou à disposição e disposto a dar os devidos créditos. Mas por ser um trabalho primoroso de pesquisa e um serviço de utilidade pública dos mais importantes no momento crucial pelo qual passa nosso país, vésperas de uma eleição que pode empurrar a todos nós para um buraco negro profundo e difícil de sair, achei por bem divulgar aqui e pedir a todos que a esta leitura tiverem acesso, que a divulguem, a copiem, a enviem por e-mail para o máximo possível de pessoas.
Não podemos deixar que esses senhores permaneçam no poder e nos arrastem para a maldita ditadura do proletariado (da qual o proletário estará alijado completamente das decisões a serem tomadas em Brasília, como já vem ocorrendo há quase oito anos) sem o mínimo de esclarecimento aos eleitores sobre quem são eles e quais seus propósitos.
Se ficarmos de braços cruzados hoje, o país inteiro arrependerar-se-á a muito curto prazo e, se existe uma coisa que não tem cura, é o arrependimento.
Tenham paciência, curiosidade e dever cívico, leiam até o final e espalhem da forma que melhor lhes convier.

 



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta página vc pode falar o que quiser... menos xingar a minha mãe e a mãe dos outros... de resto... entre e fique a vontade!